Tutoriais

Procedimento para cadastro e troca de senha.

1º Passo – Cadastro de e-mail (Grupo Gold)

Faça seu cadastro na área do condômino, no site do Grupo Gold. É simples!

Envie para o Grupo Gold o número da sua unidade, nome do condomínio, nome da torre e endereço de e-mail que deseja utilizar como login.

O setor de comunicação – comunicacao@ggold.com.br – fará o cadastro dos dados no sistema, e entrará em contato com você para liberar a conclusão do processo.

Se preferir, pode entrar em contato com o setor de comunicação através do telefone: (71) 3450-1010 para cadastro de dados no sistema.

2º Passo – Acesso a área do condômino

– Acesse www.ggold.com.br;

– Clique em acessar na opção “Acesse aqui a área do condômino;”

– Você será direcionado para a página: https://grupogold.superlogica.net/clients/areadocondomino

– Clique na opção: “Primeiro acesso? Clique aqui” para cadastrar uma senha ou na opção: “Esqueci meu e-mail/senha” para troca de senha.

– Você será direcionado para outra página, insira seu e-mail e clique em cadastrar (criação de senha) ou insira seu e-mail e clique em redefinir (troca de senha);

– Em seguida, será encaminhado para o seu e-mail uma mensagem de ativação da conta. Vá até a sua caixa de entrada (spam ou lixeira) e abra este e-mail;

– Clique no link enviado e siga a orientação indicada e você será redirecionado, automaticamente, para o portal.

– No portal, informe seu e-mail e senha cadastrados e acesse o site dos condôminos.

  

Procedimento para acesso ao site:

Acesse o site do condômino através do site do Grupo Gold. É simples!

– Preferencialmente, utilize os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox;

– Acesse www.ggold.com.br;

– Clique em área do condômino;

– Informe seu e-mail e senha cadastrados.

ATENÇÃO!

Se uma mensagem aparecer dizendo que você não tem acesso a nenhum condomínio, calma! Essa mensagem aparece porque o seu e-mail ainda não esta cadastrado em nosso sistema. Entre em contato com o setor de comunicação através do e-mail: comunicacao@ggold.com.br ou telefone: (71)3450-1010

Procedimento para emissão de boletos:

Agora que o seu cadastro na área do condômino está concluído, acesse o portal do condômino e terá acesso aos boletos e segunda via. Vá até o menu do lado direito da tela, na aba boletos e clique! Ao selecionar o documento desejado, ele será visualizado online e você poderá fazer o download para impressão.

FIQUE ATENTO!

Os boletos seguem para as unidades em forma física e online, via e-mail. Se o seu endereço eletrônico estiver cadastrado, regularmente, em nosso sistema, o link para download do boleto será enviado diretamente para a sua caixa de entrada.

Contudo, para download de segunda via , é necessário acessar a Área do Condômino.

Para segunda via solicitada diretamente ao escritório do Grupo Gold, é cobrada uma taxa de R$ 7,00 (Salvo em determinadas situações nas quais o boleto não pode ser emitido e retirado pela internet).

Solicite um orçamento.

Agende uma visita ou solicite um orçamento sem compromisso para o seu condomínio.
Será uma honra atendê-lo.